SUBSEÇÃO OAB
SOB MEDIDA!

Os benefícios

São dezenas de recursos e vantagens. Com ele, a subsessão estará pronta para tomada de decisão!

Segurança da Informação

Informação segmentada em nível hierárquico. Backup de dados em nuvem.

Agilidade na Informação

Acompanhamento do trâmite da informação em tempo real.

Economia

Informação no lugar certo, na hora certa. Poupando tempo, papel e dinheiro.

Apoio ao Advogado

Informações de apoio à subsessão para melhor atender seus inscritos.

Padronização de Processos

Definição e aplicação de processos com padrões corretos e objetivos.

Transparência de Trabalho

Informação clara e objetiva.

MAIS MOTIVOS?

Multi-Platforma

Sistema construído para funcionar via internet, por qualquer dispositivo com acesso e compatível.

Design Responsivo

O design do produto permite usá-lo diversos dispositivos sem perder a qualidade de apresentação da informação.

Economia de energia

Todo processamento do sistema é feito em nuvem, seu dispositivo apenas acessa e envia informações.

Atualizações constantes e permanentes

Para manter o sistema sempre seguro, moderno e rápido, estamos sempre trabalhando para otimizá-lo.

Backup dos dados

Por estar acessando o sistema em nuvem, guardamos o backup das suas informações com segurança.

Suporte

Equipe pronta para dar suporte para o melhor funcionamento do produto.

Depoimentos

Recursos

Conheça um pouco sobre como o GESTOR pode auxiliar nos processos de sua subsessão.

Website

Portal de notícias, eventos e serviços da Subsessão. O site conta com diversas ferramentas para auxiliar na comunicação da subsessão com os advogados.

  • Visual objetivo e moderno
  • Fácil administração do conteúdo
  • Segurança da informação
  • Desenvolvido com usabilidade
  • Tecnologias modernas de desenvolvimento
  • Fonte de renda com propagandas

Gestão de inscritos

Gerencie os cadastros dos inscritos da subsessão. Advogados. Estagiários. Autoridades.

  • Pesquisa fácil (telefone, email, endereço)
  • Cadastro completo do inscrito
  • Geração de relatórios, com diversos tipos de filtros
  • Geração de etiquetas para impressão

Gestão de Processos Disciplinares

Cadastro completo e acompanhamento dos andamentos.

  • Relatórios sobre os processos
  • Totalmente sigiloso e seguro
  • Geração da certidão de processos

Gestão de Salas de Apoio

Gestão de serviços prestados pela subseção nas salas de apoio.

  • Integrado ao cadastro de advogados
  • Lembretes de débitos via email
  • Resumo de serviços e 2ª via por email
  • Controle de caixa
  • Controle de contadores de máquinas

Gestão de Eventos

Cadastro, acompanhamento e inscrições para eventos.

  • Sistema de inscrições
  • Certificados de participação com horário
  • Relatórios de inscritos por evento

Administração e segurança

Módulo de gestão de usuários, salas, permissões de acesso.

  • Sistema parametrizado por acessos
  • Módulos divididos por níveis de hierarquias
  • Independência para administrar as informações do sistema

FALE CONOSCO
+55 34 3321.9911
contato@gunika.co
Seg. à Sex.: 8h - 18h
Sáb.: 8h - 12h
R. Alaor Prata, 362
CEP 38015-010
Uberaba/MG