icone whatsapp

Fale conosco

Amigos do Geovane é a grande campeã do 1°Campeonato Interno de Futsal Masculino da OAB Uberaba

Publicado pela assessoria de comunicação em 06/06/2018

Equipe dos Amigos do Geovane é a grande campeã do 1°Campeonato Interno de Futsal Masculino da OAB Uberaba. A partida final aconteceu na noite desta quarta-feira, 6, no Centro de Lazer da OAB CAA entre o time dos Amigos do Geovane e OAB Madri, que ficou em segundo lugar.

Além da premiação para o primeiro e segundo lugares, houve premiação para o artilheiro e goleiro menos vazado do campeonato e também a entrega de Certificado de Participação aos representantes de todas as equipes que fizeram parte do Campeonato, que teve a participação de 70 atletas entre advogados, estagiários, bacharéis e estudantes de Direito, divididos em oito equipes: Aquário F.C, representado pelo advogado Rodrigo Prata; Palestra F.C, representado pelo advogado Flávio Garcia; Bonde da Facul, representado pelo estudante Gabriel Araújo e Causídicos, representado pelo advogado Wesley Humberto; Amigos do Geovane, representado pelo advogado Geovane Soares; PRA 1000, representado pelo advogado Wesley Castro; Associação dos Surdos (equipe convidada) e OAB Madri, representado pelo advogado Cléber Júnior.

O 1°Campeonato Interno de Futsal Masculino da OAB Uberaba é uma realização da Comissão de Esportes. Parabéns a todos os envolvidos!