Conselho Federal exige execução para inadimplentes

Publicado pela assessoria de comunicação em 11/06/2013

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) acaba de exigir execução judicial para os profissionais que se encontram inadimplentes com a instituição, no pagamento das anuidades. E o tesoureiro da OAB Minas, Antônio Fabrício, reforçou a decisão esclarecendo que os rendimentos da entidade são originários, exclusivamente, das anuidades pagas pelos advogados e estagiários inscritos. Ele destacou, em evento nacional da OAB, recentemente, que casos especiais serão tratados de forma especial.

A notícia já foi direcionada a todas as subseções para que repassem a informação e os advogados fiquem cientes de que as restrições orçamentárias interferem na atuação de cada presidente e gestões.