Novidade

Publicado pela assessoria de comunicação em 15/06/2013

A Diretoria da OAB/Uberaba inaugura, a partir dessa primeira edição do Papo em Ordem, um canal de comunicação semanal contendo as principais notícias de interesse da advocacia em geral, de forma objetiva e de rápida leitura.

Essa iniciativa pioneira é mais uma das várias que estamos empreendendo e demonstra o quanto estamos empenhados em voltar o foco principal de nossos esforços, da estrutura física, de pessoal, política e financeira para os interesses da advocacia uberabense, colocando o Advogado(a) em primeiro lugar.

Aproveitamos para convidar todos(as) os Advogados(as) e Estagiários(as) inscritos(as) na 14ª Subseção a participarem das três assembleias setoriais a serem realizadas nos próximos dias 18 (área cível/família/JESP), 19 (trabalhista, previdenciária e Federal) e 20 (criminal/penitenciária), quando poderemos colher as sugestões e darmos norte firme aos próximos atos e decisões.

Cordialmente,

Diretoria, Conselho e Comissões da OAB/Uberaba.