icone whatsapp

Fale conosco

Pós em Direito do Trabalho na Uniube em parceria com OAB Uberaba abre primeira turma

Publicado pela assessoria de comunicação em 24/05/2018

A primeira turma da Especialização em Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho já está em atividade no Núcleo de Pós-graduação (NPG) da Uniube, localizado na Rua Lauro Borges, no Centro de Uberaba.

Para o presidente da OAB Uberaba, Vicente Flávio Macedo Ribeiro, essa parceria entre a 14ª Subseção e a Uniube veio em muito boa hora, uma vez que Uberaba tem quase 3 mil advogados e merece ter uma pós-graduação como esta; além do advento da Reforma Trabalhista, no final de 2017, e alterações de algumas regras. Para ele, o ambiente é ótimo para discutir este tema e para atualizar a advocacia de Uberaba. Quem naturalmente sai ganhando com isso é o cidadão jurisdicionado que poderá ter dos advogados uma melhor prestação de serviços.

“Estamos sempre em busca da qualificação profissional e da preparação dos advogados para exercerem seu mister. Conseguir montar essa turma de direito do trabalho foi, pra nós, uma grande conquista e estamos muito felizes. Esperamos que daqui para frente venham outras pós-graduações. Já estamos em fase de negociação para isso”, informou Vicente Flávio.

A especialização conta com encontros quinzenais às sextas-feiras e aos sábados.