RETOMADA DOS PRAZOS DOS PROCESSOS FÍSICOS E DO TRABALHO PRESENCIAL

Publicado pela assessoria de comunicação em 03/05/2021

Conforme Resolução PRESI nº 15/2021, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, a partir desta segunda-feira, 03 de maio, os prazos dos processos físicos e o trabalho presencial da Justiça Federal da subseção de Uberaba foram retomados.

Além da subseção de Uberaba também foram autorizados a retornarem à etapa preliminar de retomada dos prazos dos processos físicos e do trabalho presencial a sede da SJMG em Belo Horizonte, e as subseções judiciárias: Contagem, Governador Valadares, Ituiutaba, Lavras, Manhuaçu, Montes Claros, Paracatu, Unaí, Viçosa, Poços de Caldas, Ponte Nova, São Sebastião do Paraíso, Uberlândia e Patos de Minas.

O retorno à etapa preliminar significa que deverão trabalhar presencialmente até 25% da força de trabalho e que serão retomados os prazos dos processos físicos. O retorno está sendo realizado de acordo com o Comitê de Crise do Tribunal Regional Federal da Primeira Região.

Clique no link para acessar a portaria completa.