OAB/Uberaba entrega carteiras a novos advogados

Publicado pela assessoria de comunicação em 05/11/2013

A 14ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB/Uberaba realizou no último dia 25 de novembro, mais uma solenidade de entrega de carteiras da Ordem.

Ao todo, dezenove profissionais receberam suas habilitações, desses, quinze são advogados e nove, estagiários, firmando o compromisso de ética e responsabilidade perante a sociedade.

A solenidade foi comandada pelo presidente da entidade em Uberaba, Vicente Flávio Macedo Ribeiro, acompanhado da diretoria da 14ª Subseção da OAB e do paraninfo da turma, professor e Conselheiro Subsecional, Dr. Marcelo Nogueira.

“Tão logo as carteiras chegam já providenciamos a entrega, pois temos obrigação de agilizar o início da atividade a quem percorre e está apto para advogar ou prestar concursos”, ressaltou o presidente Vicente Flávio.

Receberam as carteiras os advogados Bruno Theodoro Gonçalves, Camila Nogueira Araújo, Ednaldo Rocha da Silveira Junior, Eudes Urzedo Costa, Helvecio José Silveira Prata Filho, João Paulo Ferreira de Assis, Lara Oliveira Rodrigues de Souza, Lauana Alves Timóteo

Luciano Machado Borges, Mambrino Fonseca Scalon, Nicelma de Lima da Silva, Rosa Amélia Batista Ferreira, Rosane Gobbo de Melo Gerlach

Valmir do Prado, Waltercides Morais Junior e os estagiários Daniela Cristina dos Santos, Dener Costa  Silva, Isadora Bernardes Ribeiro e Rodrigo Marinho Vieira Tavares.