icone whatsapp

Fale conosco

Reunião Institucional

Publicado pela assessoria de comunicação em 12/02/2014

O presidente da subseção de Uberaba, Vicente Flávio Macedo Ribeiro esteve nesta terça-feira (11/02), na sede da OAB/MG, onde foi recebido pela secretária-geral da seccional, Helena Delamonica.

Durante a reunião foram discutidos assuntos institucionais e administrativos referentes à subseção, dentre eles, gestão de pessoas e assuntos de outras pastas, que foram despachados pela secretária-geral e que, posteriormente, serão encaminhados aos setores pertinentes.

Na oportunidade, Vicente Flávio convidou Helena Delamonica a participar das atividades que serão promovidas pela subseção, no mês de março, em celebração ao Dia Internacional da Mulher.

O presidente da OAB/Uberaba otimizou a vinda a capital mineira e reuniu-se com o governador do Estado, Antonio Anastasia para discutir sobre a segurança pública em Uberaba, devido ao aumento da violência no município.

Participaram da reunião importantes nomes de diversos segmentos da sociedade de Uberaba, dentre eles, representantes da Prefeitura Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil, dentre outros.