icone whatsapp

Fale conosco

Dia da Mulher

Publicado pela assessoria de comunicação em 06/03/2014

A OAB/Uberaba promove nesta sexta-feira (07), um “Café com as Advogadas” em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, em um encontro descontraído com sorteio de brindes e ações comemorativas.

“Essa é uma das formas de demonstrar nossa admiração pela força, garra e delicadeza da mulher. Temos certeza que a tarde de sexta feira será prazerosa para comemorar esse dia de quem tanto amamos”, comentou o presidente da OAB/Uberaba, Vicente Flávio.

Outros eventos em comemoração ao Dia Internacional da Mulher serão realizados durante o mês de Março. Entre eles, o Cine Cultura Especial Dia da Mulher, com a exibição do filme “Além da Liberdade”, com confraternização e debate com a professora Patrícia de Oliveira Prata, no sábado (08), a partir das 19h30, no Salão Nobre da OAB, com entrada franca.

Nos dias 18 e 19, também na sede da OAB, as advogadas terão um “dia de diva”. Através do evento “Mulher Advogada em Foco”, elas serão produzidas e fotografadas pela equipe da Kodak de São José do Rio Preto (SP) e serão presenteadas com um pôster escolhido por elas mesmas.  Outras atividades ocorrerão durante o mês e serão posteriormente divulgadas.

"É nosso dever ressaltar a importância das mulheres e em especial as Advogadas, nessa data reservada para elas”, disse Vicente Flávio, reiterando o convite às Advogadas para participarem do encontro de amanhã, que acontece a partir das 15h, na sede da OAB/Uberaba, na Rua Lauro Borges, 82 – Centro.