Novos Inscritos

Publicado pela assessoria de comunicação em 11/04/2014

A Ordem dos Advogados do Brasil, 14ª Subseção Uberaba,entregou na tarde desta sexta-feira, 11, carteiras a 21 novos advogados da cidade. A solenidade, que aconteceu no Salão Nobre da sede da entidade, reuniu familiares e amigos dos novos profissionais, autoridades e diretoria da 14ª Subseção.

A entrega de carteiras é o primeiro momento em que os novos advogados passam a conhecer a instituição que os representará a partir deste momento, seja na defesa dos honorários, das prerrogativas, da atuação da Ordem junto às questões sociais e das instituições que integram o sistema OAB.

“Seguimos para mais uma solenidade de entrega de carteiras a novos(as) Advogados(as) para 21 profissionais agora habilitados a praticar atos da advocacia. É com grande prazer que daremos as boas vindas aos nossos Colegas de profissão, numa data marcante e que deixará cravada em nossas memórias por décadas à frente, dado o seu simbolismo da formalidade. É bom frisar que temos realizado a entrega rapidamente, a fim de possibilitar o início da atividade de imediato”, ressaltou Vicente Flávio Macedo, presidente da OAB/Uberaba.