OAB/Uberaba entrega carteiras a 35 novos advogados nesta quinta-feira

Publicado pela assessoria de comunicação em 10/06/2014

A 14ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/Uberaba, entrega nesta quinta-feira (12) carteiras a 35 novos advogados e estagiários aprovados no Exame da Ordem, oportunidade em que também prestarão o compromisso.

Para o presidente da OAB/Uberaba, Vicente Flávio Macedo Ribeiro, a solenidade de entrega de carteiras é o primeiro momento em que os novos advogados passam a conhecer a instituição que os representará a partir de agora, seja na defesa dos honorários, das prerrogativas, da atuação da Ordem junto às questões sociais e das instituições que integram a OAB. “São mais 35 carteiras, entre advogados e estagiários, que venceram a prova da OAB e agora chegam para advogar ou seguir carreira, através de concursos. Eles estão preparados para exercer a atividade e são capazes de patrocinar o interesse dos clientes com eficiência”, ressaltou Vicente Flávio.

A solenidade, que terá como paraninfo o advogado Luciano Del Duque, acontece a partir das 9h30, no Salão Nobre da OAB/Uberaba, na Rua Lauro Borges, 82, Centro e será aberta aos pais, familiares e amigos, que poderão presenciar esse momento festivo.