Câmara Municipal de Belo Horizonte realiza solenidade de entrega do diploma de honra ao mérito à OAB

Publicado pela assessoria de comunicação em 06/09/2012

Será realizada, no próximo dia (11/09), na Câmara Municipal da capital, reunião solene de entrega do diploma de honra ao mérito à OAB/MG, pelos seus 80 anos de instalação. Na ocasião será entregue também o título de cidadão honorário de Belo Horizonte ao ex-presidente da OAB Federal, Cezar Britto, que hoje é presidente da Comissão Nacional de Relações Internacionais.

Também serão homenageadas as vinte maiores subseções do estado e as instituições representativas dos advogados como: Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MG), Associação dos Advogados de Minas Gerais (AAMG), Associação Brasileira de Mulheres de Carreira Jurídica (ABMCJ/MG), Associação Mineira Dos Advogados Trabalhistas (AMAT) e Comissão OAB Jovem da OAB/MG. Dentre os presentes estará a diretoria da seccional mineira, presidida por Luís Cláudio Chaves, dirigentes das subseções, além de conselheiros federais e seccionais da entidade.