OAB Uberaba integra homenageados pela Câmara de Belo Horizonte

Publicado pela assessoria de comunicação em 14/09/2012

OAB Seccional de Minas Gerais foi homenageada solenemente pela passagem de seu 80º aniversário pela Câmara Municipal de Belo Horizonte, no dia 11. As maiores subseções do estado receberam placas comemorativas dos 80 anos, entre elas Uberaba. Na ocasião também o ex-presidente do Conselho Federal, Raimundo Cezar Britto, recebeu o título de cidadão honorário de Belo Horizonte, como reconhecimento pelo seu trabalho em favor da advocacia.

A iniciativa foi do vereador Joel Moreira destacando que a OAB sempre esteve comprometida com a liberdade e a defendeu com muita garra, sempre que necessário. E ressaltou que a homenagem à instituição se estende à advocacia mineira. O presidente Luís Cláudio felicitou a Câmara Municipal de Belo Horizonte por agraciar Cezar Brito e agradeceu a homenagem feita à OAB e aos 140 mil advogados de Minas Gerais.

Veja as Fotos