Inauguração da Nova Sede da OAB - Uberaba

Publicado pela assessoria de comunicação em 18/09/2012

Na última segunda-feira (17/09) o presidente da OAB/MG, Luís Cláudio Chaves, presidiu os trabalhos, ao lado do presidente da subseção de Uberaba, Helder Silva Batista, durante a cerimônia de inauguração da nova sede da OAB local. O imóvel, localizado em área nobre da cidade, ao lado do novo fórum, conta com três pavimentos, auditório, estacionamento e parque que integra a Rua dos Advogados. Ele está situado na Avenida Maranhão, 1384 – bairro Mercês.

Luís Cláudio Chaves elogiou o dinamismo de Helder Batista e sua diretoria, citando nominalmente a tesoureira da subseção, Cleonilda dos Santos Ferreira como uma das mais empenhadas para concretizar o sonho da sede própria.

Já o presidente da OAB local, Helder Batista fez um discurso emocionado e disse que não abandonará a classe, com sua saída da presidência. Ele salientou que continuará a trazer benefícios para a classe em Uberaba. “A gratidão é um dos mais nobres gestos e sentimentos do ser humano”.

A solenidade de inauguração contou com a presença de autoridades locais e advogados da subseção e região, dentre elas, a presença do conselheiro federal da OAB, Raimundo Cândido Júnior, representando o presidente do Conselho Federal da OAB, Ophir Cavalcante; do vice-presidente da OAB/MG, Eliseu Marques de Oliveira; do secretário-geral, Sérgio Murilo Diniz Braga; dos conselheiros seccionais, Leonardo Sarsur e Euller de Moura Soares Filho; do prefeito Anderson Adauto; da juíza diretora do foro da Comarca, Régia Ferreira de Lima, do reitor da Uniube, Marcelo Palmério, da primeira secretária da CAA/MG, Fabiana Faquim e de outras autoridades.

Veja as Fotos da Inauguração