icone whatsapp

Fale conosco

OAB Uberaba recebe solenidade comemorativa do Ministério Público pelo prêmio CNMP 2017

Publicado pela assessoria de comunicação em 12/09/2017

Ministério Público de Minas Gerais, por meio da 8ª Promotoria de Justiça de Uberaba, realiza na próxima quinta-feira, às 17h, no auditório da OAB Uberaba, solenidade comemorativa pelo recebimento do Prêmio CNMP 2017, com o projeto "Implantação das Oficinas de Parentalidade”, coordenado pela Promotora de Justiça Miralda Dias Dourado de Lavor. Evento reunirá advogados, juízes, promotores, voluntários e instituições parceiras, que acompanharão uma síntese dos três anos de implementação do projeto e seus resultados.

A premiação dos 27 projetos finalistas do Prêmio CNMP 2017 aconteceu no dia 2 de agosto, durante a abertura do 8º Congresso Brasileiro de Gestão do Ministério Público, em Brasília/DF. Concorreram ao prêmio deste ano 1.077 iniciativas do Ministério Público brasileiro, enquadrados em nove categorias. O projeto "Implantação das Oficinas de Parentalidade" foi o terceiro colocado na categoria "Unidade e Eficiência da Atuação Institucional".

O Prêmio CNMP tem como finalidades estimular, reconhecer e premiar os programas e projetos do Ministério Público Brasileiro que mais se destacarem na busca de concretização do Planejamentos Estratégico Nacional (PEN), incentivando, valorizando e divulgando as iniciativas de membros e servidores na elaboração, atuação e desenvolvimento de projetos que estimulem e atinjam os objetivos estratégicos do Ministério Público Brasileiro.

O auditório da OAB Uberaba está localizado na Avenida Maranhão, 1460, bairro Mercês.