icone whatsapp

Fale conosco

OAB realiza festa cumprindo requisitos de segurança

Publicado pela assessoria de comunicação em 25/02/2013

Nesta sexta-feira, dia 01 de março, a OAB Uberaba realizará a Solenidade de Posse da nova diretoria e conselhos. O presidente Vicente Flávio quer aproveitar a oportunidade para estreitar laços com toda a classe em Uberaba, em momentos de descontração e de alegria por assumir o compromisso de lutar pela valorização e o fortalecimento da advocacia.

A diretoria da casa faz questão de lembrar que a solenidade está de acordo com todas as normas estabelecidas para a segurança dos convidados, acatando a rigidez e documentos necessários para a realização do evento. “Como cidadãos e como instituição que cobra o cumprimento da lei, não poderíamos deixar de nos preocupar com este quesito”, ressalta o presidente.

Vicente convida a todos para prestigiarem o evento, pois é uma oportunidade de agradecer pessoalmente todo o apoio recebido de muitos colegas de profissão para comandar a OAB Uberaba.   

Em uma festa de gala, o presidente, sua diretoria e conselheiros esperam todos para uma noite de verdadeira confraternização, que se inicia às 20h30, na Casa do Folclore.