Advogados participam de curso de Sustentação Oral

Publicado pela assessoria de comunicação em 24/11/2017

Advogados participaram durante todo o dia 23, do curso Técnicas de Audiência e Sustentação Oral, promovido pela OAB Uberaba e pelo IEPREV. O curso, ministrado pela Dra. Jane Lucia Wilhelm Berwanger, teve como objetivo oportunizar ao participante o conhecimento prático de como atuar em audiência e sustentação oral, com técnicas de oratória e procedimentos adequados a essa atuação.

Entre os temas abordados estavam a oralidade no dia-a-dia do advogado – diferenciando-se da prevalência da escrita do juiz, técnicas de oratória, tntrevistas em jornais, rádios e televisão e gravação de vídeos.

A instrutora Jane Lucia Wilhelm Berwanger é Advogada. Sócia-gerente de Jane Berwanger Advogados. Doutora em Direito Previdenciário pela PUC-SP. Presidente do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário. Professora de Direito Previdenciário em várias instituições, tais como: Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Instituto Cenecista de Ensino Superior de Santo Ângelo, da Universidade Ritter dos Reis, da Universidade FEEVALE, Rede LFG, Complexo de Ensino Renato Saraiva, Instituto Latino Americano de Direito Social, dentre outras. Autora de várias obras de Direito Previdenciário. Integrante do Conselho Editorial da Juruá.