Nota de repúdio à tentativa de homicídio

Publicado pela assessoria de comunicação em 01/08/2018

A Ordem dos Advogados do Brasil - seção Minas Gerais repudia de forma veemente a brutal tentativa de homicídio contra o advogado Fabiano Silva, no município de Patrocínio ocorrida nesta data, em seu escritório de advocacia em razão do exercício de sua profissão. Trata-se de um atentado não só contra o advogado, mas a toda Ordem dos Advogados do Brasil.

A seccional mineira entrou em contato com as autoridades competentes, exigindo a célere apuração dos fatos bem como a imediata aplicação da lei, em todos os seus termos.

Os representantes da OAB/MG estão in loco acompanhando todo desenrolar dos acontecimentos e dando o suporte necessário e possível a vítima e aos seus familiares. Não permitiremos, em hipótese alguma, qualquer tipo de agressão contra advogado(a), seja ela física ou moral, em razão do exercício do seu mister. A Ordem mineira trabalhará de forma incansável para restabelecer a justiça e punir o autor deste inadmissível ato criminoso.

Belo Horizonte, 30 de julho de 2018.

Antônio Fabrício Gonçalves

Presidente da OAB/MG