Duas chapas concorrem à presidência da OAB Uberaba

Publicado pela assessoria de comunicação em 25/10/2018

Terminou às 17h de hoje, 25, o prazo para registro de chapas para as eleições da OAB deste ano. Em Uberaba, duas chapas concorrem à presidência da subseção no triênio 2019-2021. São elas, em sua ordem de registro:

Chapa União e Trabalho, composta pelos advogados Eduardo de Carvalho Azank Abdu (presidente), Rodrigo Corrêa Vaz de Carvalho (vice-presidente), Flávia Elias Fachineli (secretária geral), Ariete Gonçalves Miziara (secretária geral adjunta), Paulo Roberto Alves Pimenta (tesoureiro) e para o Conselho Subseccional: Camila Sene Sousa, Fabiano Prata Stacciarini, Felipe Ribeiro Zabin, Gustavo Costa Ciabotti, Lucas Coelho Nabut, Luciano Borges Camargos, Marco Túlio de Campos Silva, Mariana Bilharinho Duarte, Roberta Pegorari de Almeida e Trícia Beatriz Roza de Oliveira.

Chapa Direito no Peito, composta pelos advogados, Ricardo Antonio Marques Perdigão (presidente), Patrícia Teodora da Silva (vice-presidente), François Silva Ramos (secretário geral), Flávio Araújo Lemes Ferreira (secretário geral adjunto), Roberta Toledo Campos (tesoureira) e para o Conselho Subseccional: Ademir Gonçalves, Antonio Mendonça Bilharinho, Diego José Matias Garcia, Douglas Silva de Faria, Erika Rezende Bilharinho, Graziela Batista Felicônio, Lorena Marega Andrade, Marli Nangi dos Santos, Maysa Batista Barbosa e Renato Mendonça Costa.

As eleições na Seccional da OAB de Minas Gerais ocorrem no dia 24/11, sábado, das 8 às 17h em todo o Estado. Serão eleitos os representantes da advocacia estadual nas 229 Subseções, bem como os integrantes da Diretoria, Conselho Seccional, Diretoria da Caixa de Assistência, Conselheiros Federais e suplentes. Somente poderão votar e serem votados os advogados que estiverem em dia com as anuidades, inclusive no exercício vigente.