icone whatsapp

Fale conosco

OAB celebra Dia da Mulher

Publicado pela assessoria de comunicação em 09/03/2019

Comissão da Mulher Advogada da OAB Uberaba, presidida pela advogada Marcela Alves Gennari Mariano, em parceria com a AMAT e a CAA MG, realizaram durante a tarde de ontem, 8, atividades comemorativas ao Dia Internacional da Mulher.

O evento, que foi gratuito, reuniu dezenas de mulheres e contou com uma programação diversificada que começou às 14h e se estendeu até às 18h.

A primeira palestra foi com a Enfermeira, Mestre em Atenção à Saúde da Mulher, Consultora em Amamentação e Professora, Caroline Fritas, que fez uma explanação sobre a saúde da mulher. A segunda palestra foi sobre Imagem Pessoal no Trabalho, proferida pela consultora Daniela Clemente.

Paralelamente às palestras, as advogadas contaram com o atendimento de manicures e consultas com a nutricionista Marianna Gandara. Entre uma palestra e outra, vários brindes foram sorteados e um coffee break foi servido. Um espaço para crianças também foi disponibilizado durante todo o evento.

Os Benefícios do Yoga também foram abordados pela instrutora Liliane Franco, que explicou algumas técnicas e práticas da atividade. Encerrando o evento, um curso rápido de automaquiagem, com as profissionais do Studio Ellas.

A presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB Uberaba, Marcela Alves Gennari Mariano, agradece a presença de todas e anuncia que mais eventos como este estarão na programação da OAB Uberaba. Parabéns a todas as mulheres!