icone whatsapp

Fale conosco

OAB UBERABA REALIZA TORNEIO DE XADREZ EM PARCERIA COM A ATLÉTICA DO CURSO DE DIREITO DA UNIVERSIDADE DE UBERABA

Publicado pela assessoria de comunicação em 18/03/2019

Comissão de Esportes da OAB Uberaba realiza no próximo dia 31 de março, às 14h, no Centro de Lazer da OAB CAA, o OAB in Chess – 1º Torneio "Profissionais versus Universitários" de Xadrez, com a participação da Equipe de Xadrez da Atlética do Curso de Direito da Universidade de Uberaba.

O evento tem como objetivo o desenvolvimento esportivo, cultural e educacional, através da integração dos advogados com os estudantes do curso de Direito da Universidade de Uberaba. Também servirá para preparar ambas equipes para os futuros Torneios de Xadrez que vierem a competir.

O presidente da OAB Uberaba, Eduardo Azank, enfatiza que o torneio trata-se do primeiro evento com os alunos e alunas do Curso de Direito, proporcionando a integração entre estudantes e profissionais, e também a oportunidade de conhecer sua futura casa.

O Vice-Presidente da Atlética do Curso de Direito da Universidade de Uberaba, Guilherme Maestro Custódio, ressalta a importância de como este na cidade. “Esperamos que o esporte dos Reis cresça cada vez mais em nossa região e país. O apoio da OAB tem um valor ímpar nessa jornada que se inicia para nós. A Associação Atlética Acadêmica Ronaldo Cunha Campos agradece o apoio e espera estreitar ainda mais esses laços através do esporte.

As inscrições são gratuitas, limitadas a cinco vagas, até 20/03, na Secretaria da OAB Uberaba. Telefone (34) 3334-9600. Premiação por equipe: 1º lugar - 1 kit churrasco do Armazém do Boi, troféu e medalhas. 2º lugar - troféu e medalhas.